Política de trocas e devoluções

Trocas :

Para realizar uma troca, entre em contato pelo e-mail fonteparagatinhos@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data que consta no rastreio dos Correios ou transportadora).

Fazemos troca pelo mesmo produto adquirido por defeito técnico,de fabricação ou avaria(estrago) das empresas de transporte.
Embora não sejamos responsáveis pelo transporte ,se o cliente recebe o produto avariado por má condição de transporte pelos correios ou transportadora,nós efetuamos a troca afim de manter o bom atendimento da empresa e por respeito a nossos clientes.
 
Não trocamos produtos vendidos no Outlet por não ter reposição de estoque ,são produtos únicos.
 
Seguem as normas abaixo:
 
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);


- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
 

 O cliente deverá devolver o produto intacto, sem avarias causadas pelo cliente, bem embalado, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, acessórios, manuais, etc.

- Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca ou devolução do valor pago.

– Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de produção,montagem e distribuição: eles são enviados ao cliente em perfeitas condições,testados, pois são conferidos um a um, e assim, da mesma forma, devem ser devolvidos.

O prazo para o envio de um novo produto após o recebimento do produto com defeito, é de  7 a 20  dias úteis.

FRETE:

 

O 1º frete para envio da troca feito pelo cliente é pago pela empresa.

O frete de reenvio da troca é pago pelo cliente.

 

 

 A troca não será aceita quando:

 

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso do produto.

- houver indício de dano acidental.

 

 

Desistência de compra:

 Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por e-mail (fonteparagatinhos@gmail.com) e solicitar a autorização para devolução.


As devoluções dos pagamentos será através de estorno pela operadora do cartão ou transferência bancária  em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.

Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.

 

- Pagamentos por depósito em conta serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados. Comprovado o problema comunicado pelo cliente, providenciaremos a troca ou devolução do valor pago.

– Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de produção,montagem e  distribuição: eles são enviados ao cliente em perfeitas condições, pois são conferidos um a um, e assim, da mesma forma, devem ser devolvidos.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

 

dentro da embalagem original

- com todos acessórios,nota de compra,produto intacto,sem uso ou qqr avaria.

 

 A nossa análise é extremamente rigorosa e caso o produto  não esteja intacto ou já tenha sido utilizado ou avariado pelo cliente ,não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Patricia Damasceno Mateus - CNPJ: 21.451.945/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021